Na capital mais fashion do mundo, ir às compras e olhar as coleções de grifes de alta costura ou de novos criadores é um hábito semanal na vida da mulher parisiense. Aqui, as boutiques investem fortunas em suas vitrines visando atrair o olhar da clientela e provocar o consumismo.
Ir em shoppings centers (quase não existem) em Paris é coisa de turista, a francesa fashionista gosta mesmo é de ir até a boutique, situada nos bairros mais chiques e tendência da cidade – Champs Elysées, Saint Honoré, Marais e Saint Germain de Près.
Por isso, aproveitando os dias de primavera, o blog resolveu dar uma conferida nas melhores produções. A grandiosa Lanvin brincou com cores e colocou perucas em seus manequins, a Chanel manteve o clássico do duo preto e branco, misturando acessórios e peças sensuais e a Dior preferiu apostar num conceito moderno e chique, usando o dourado para a decoração. A fantasia chegou até em vitrines de marcas tradicionais como a Hermès, que colocou a carésima bolsa Birkin exposta embaixo de imagens indígenas. Entre as marcas de novos estilistas, destaque para a vitrine de contos de fada da Manoush e do ambiente folclórico da Maje.


Nenhum comentário:
Postar um comentário