O hábito do bom gosto e da elegância por aqui é levado a sério pela mulher francesa até mesmo na hora de comprar lingerie. A influência vêm desta cultura de boudoir, que faz do quarto e do guarda-roupa femino peças-chave na hora de se produzir. A francesa é assim, aposta em rendas, corsets, transparências e detalhes para destacar com elegância o seu lado sensual. Revistas de moda destacam sessões inteiras para a mostrar o que existe de melhor entre as diferentes coleções de lingerie a cada estação.
Para as fashionistas de plantão, elas são um verdadeiro regalo e podem ser de estilistas da alta costura como Christian Dior, Lacroix, Kenzo ou Eres (linha desenvolvida pela Chanel para biquinis e roupas íntimas); ou de criadores especializados conhecidos internacionalmente como Chantal Thomass e Fifi Chachnil.
Na capital dos shows de cabaret mais conhecidos no mundo como o Moulin Rouge e o Lido, que exibem dançarinas com corpos esculturais realçados por lingeries de luxo deslumbrantes, fica difícil não ceder ao charme destas peças.
Chantal Thomas
Fifi Chachnil
Eres
Oie Debora, tudo bom???
ResponderExcluirencontrei seu blog pelo nome heheh sim, entrei no blogspot e digitei glam (que é quase o nome do meu blog) e acabei encontrando o seu e amei!! já esta adicionadissima!!
beijokas**
Bravo pour ce que vous faîtes c'est géniale cela m'a permis d'avoir des idées pour cette saison continuez à nous faire rêvez............Merci Sylvie déjà fan...
ResponderExcluiroi Debora aqui eh o seu "primo torto"... gostei do seu blog parabéns! Fabio De Cicco
ResponderExcluir