terça-feira, 28 de abril de 2009

Lingerie: As marcas mais elegantes e chiques da capital francesa

O hábito do bom gosto e da elegância por aqui é levado a sério pela mulher francesa até mesmo na hora de comprar lingerie. A influência vêm desta cultura de boudoir, que faz do quarto e do guarda-roupa femino peças-chave na hora de se produzir. A francesa é assim, aposta em rendas, corsets, transparências e detalhes para destacar com elegância o seu lado sensual. Revistas de moda destacam sessões inteiras para a mostrar o que existe de melhor entre as diferentes coleções de lingerie a cada estação.

Para as fashionistas de plantão, elas são um verdadeiro regalo e podem ser de estilistas da alta costura como Christian Dior, Lacroix, Kenzo ou Eres (linha desenvolvida pela Chanel para biquinis e roupas íntimas); ou de criadores especializados conhecidos internacionalmente como Chantal Thomass e Fifi Chachnil.

Na capital dos shows de cabaret mais conhecidos no mundo como o Moulin Rouge e o Lido, que exibem dançarinas com corpos esculturais realçados por lingeries de luxo deslumbrantes, fica difícil não ceder ao charme destas peças.
Chantal Thomas

créditos: divulgação

Fifi Chachnil

créditos: divulgação

Eres

créditos divulgação

Pra quem não pode gastar muito a marca Princesse Tam Tam é uma boa opção: aqui o sutien custa 55 euros e o boxer 47 euros

créditos: divulgação

3 comentários:

  1. Oie Debora, tudo bom???
    encontrei seu blog pelo nome heheh sim, entrei no blogspot e digitei glam (que é quase o nome do meu blog) e acabei encontrando o seu e amei!! já esta adicionadissima!!

    beijokas**

    ResponderExcluir
  2. Bravo pour ce que vous faîtes c'est géniale cela m'a permis d'avoir des idées pour cette saison continuez à nous faire rêvez............Merci Sylvie déjà fan...

    ResponderExcluir
  3. oi Debora aqui eh o seu "primo torto"... gostei do seu blog parabéns! Fabio De Cicco

    ResponderExcluir