Ao entrar em uma das boutiques Manoush em Paris, Saint Tropez, Cannes, a impressão é de descobrir um outro universo, o de histórias de contos de fadas.
Assim é a marca que celebra pouco mais de 5 anos no mercado de moda francês e internacional. Criada pela estilista Frederique Trou Roi, a label inovou o mercado fashion com o lançamento de coleções femininas em um conceito que mistura os estilos Gypsy Chic e Baby Doll.
A Manoush hoje é conhecida por fashionistas, jet setters, celebridades pelo estilo único dos cortes impecáveis, dos detalhes em botões e bordados, nos tecidos que misturam texturas diferentes, e no uso do cor de rosa que faz de vestidos, saias e túnicas peças intemporais, sofisticadas e fora do comum.
Para alcançar o sucesso, a criadora Frederique Trou-Roy teve que batalhar juntamente, pelas suas idéias, acreditando nelas mesmo sabendo que no começo a aceitação iria ser difícil pois as parisienses não estavam habituadas com tamanha ousadia em peças em cores açucaradas e bordadas que invocam fantasia. Para criar suas coleções, a estilista inspirou-se das viagens que fez ao Marrocos, Brasil, entre outros, trazendo toques orientais cheios de feminilidade e extravagância. A Manoush possui boutiques nos bairros mais nobres da capital francessa: Marais, Avenue Montaigne, Saint Germain, Saint Honoré, Rue du Jour; e nas maiores cidades da França. Além disso a marca está presente em Seoul, Kwait e Romênia e nos centros multimarcas de luxo de maior credibilidade em Nova Iorque, Tóquio, Londres, Moscou, Madrid, Milão e Roma.
terça-feira, 16 de junho de 2009
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