terça-feira, 21 de julho de 2009

A FEBRE FASHIONISTA DO PYTHON

Dos desfiles das fashion week internacionais às ruas da capital parisiense o couro de cobra conhecido como python volta com força em acessórios como bolsas, sapatos, cintos e em detalhes também nas roupas das grandes maisons. Luxo agora é aderir à tendência glamour que dá um toque “jungle” no look chic fashion. Presente nas peças apresentadas pelas marcas mais cobiçadas como Prada, Louis Vuitton, Hermès, Gucci, Jimmy Choo a textura do couro de serpente que faz sensação também também aparece no mercado fashion das lojas mais populares em versões de imitação. Mas Glam adverte: na hora da escolha do acessório em python deve-se tomar cuidado para que ele não pareça falso, mesmo que sendo imitação, ou too much! Confira as seleções Glam para todos os bolsos!

A moda fez a cabeça até mesmo das celebridades Rihanna que optou pelo colete em python Gucci e Halle Berry, que preferiu a versão mais econômica da bolsa Gérard Darel.


créditos: Pure Trend e Au Féminin
Da esquerda para a direita: desfile Louis Vuitton, Sandalhas Sérgio Rossi (800 euros) e Bolsa Gucci em edição limitada para a Unicef (cerca de 4000 euros)


créditos: Tendances de Mode e Vogue France

Nenhum comentário:

Postar um comentário